Quebra-cabeça faltando peça e sem retorno da empresa para reposição

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

27/05/2026 às 17:21

ID: 249864927

Eu fiz a compra de um quebra-cabeça de mil peças da marca Pais e Filhos ao finalizar a montagem percebi que estava faltando uma peça na própria embalagem do quebra-cabeça haviam informações sobre a reposição de peças então entrem em contato com todas as informações necessárias e foi me gerado um protocolo, porém até hoje eu não obtive nenhum retorno eu abri. Esse chamado no dia 18 de Maio hoje já é dia 27 e realmente não tive retorno algum eu gostaria de um parecer da empresa, pois bem ao menos um prazo de retorno eu obtive. Eu estou registrando a reclamação aqui pois pelo visto eu não vou ter retorno algum já que não existe nenhum outro meio de contato direto com eles a não ser aguardar, porém eu já estou com quebra-cabeça montado esperando apenas essa reposição da peça para que eu consiga finalizar e emoldurar conforme o meu objetivo. Então eu espero um retorno. mais breve possível da empresa.

Protocolo: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 07:51

Olá, Emily Godoi, bom dia!

Recebemos o seu protocolo e verificamos que a solicitação já está em processo de separação da peça para envio. Por esse motivo, você ainda não havia recebido contato sobre o andamento do atendimento.

Ao realizar a consulta do protocolo, consta a informação de que o processo segue em andamento. Pedimos desculpas pela demora no retorno e agradecemos pela compreensão.

Estamos acompanhando a solicitação para que a reposição seja enviada o mais breve possível, permitindo que você finalize e emoldure o quebra-cabeça conforme planejado.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 17:36

Sim, eu estou acompanhando pelo meu protocolo, porém eu gostaria de um prazo para a peça chegar em minha residência...

Réplica da empresa

29/05/2026 às 07:51

Olá, tudo bem?

No momento, ainda não conseguimos informar o prazo exato para a chegada da peça em sua residência, pois essa informação é disponibilizada pelos Correios somente após a postagem do objeto.

Assim que o envio for realizado, todas as orientações, juntamente com o código de rastreio e o prazo estimado de entrega, serão encaminhadas para acompanhamento.

Permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 09:57

Certo.. mas qual o prazo para envio da peça? Acredito que essa informação vocês possam me dar.

Réplica da empresa

29/05/2026 às 10:03


Após a abertura do protocolo, o prazo para finalização da solicitação é de até 30 dias.

Porém, estamos trabalhando para que todas as solicitações sejam atendidas no menor prazo possível. Assim que houver atualização sobre o envio da peça, todas as informações serão encaminhadas para acompanhamento.

Permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 00:06

a empresa entrou em contato comigo via whatsapp pedindo informações as quais eu já havia enviado na abertura do chamado para resposição. não houve nenhuma alteração no status da minha solicitação

Réplica da empresa

01/06/2026 às 10:28

Olá, tudo bem?
Informamos que o seu protocolo já foi devidamente atendido e todas as informações referentes à sua solicitação foram encaminhadas pelos nossos canais de atendimento.
Caso permaneça alguma dúvida, ou seja, necessário qualquer esclarecimento adicional, permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de atendê-lo.