O curso não era o esperado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/12/2024 às 07:31
ID: 204046993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma assinatura do curso Na.pratica paisagismo e o conteúdo e a proposta apresentada pelo curso, não correspondeu as minhas expectativas. Fiz contato com os administradores e minhas solicitações ou questionamentos sao deletados. Falando no privado com um dos administradores, onde solicitei o estorno do dinheiro investido, fui informada que teria 7 dias para desistir. Só que tem menos de 15 dias que adquiri o curso e com menos de 7 dias sinalizei que o curso não me interessava.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2025 às 06:17
A empresa não é o que oferece. Tentei cancelar e não consegui. No fundo trata-se de um grupo de pessoas com os alguns conhecimentos de jardinagem e ficam trocando experiências.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0