Compra camisa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

01/03/2024 às 20:56

ID: 183719171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Através de propaganda no Instagram, a loja paixão palmeirense , comprei camisa do time, e nunca respondem email, e nunca foi entregue.
Simples assim, se não houver resposta é [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 14:17

Não sei se foi pelas reclamações , e ou Boletim de Ocorrencia que abri na POlicia Cicil do Rio de JAneiro pelo CNPJ da empresa ser em Niteroi. Ta,bem não entendi porque uma compra de um produto brasileiro veio por correio internacional. MAs o Produto chegou apos 40 dias e um produto de ótima qualidade e com um chaveiro de brinde.
Peço desculpas pela forma como reclamei, mas fica de aprendizado para a empresa, que a comunicação pos venda até colocar o produto no correio foi muito ruim o que descredibilizou a venda. Mas assim que foi postado ( na china ) tudo foi comunicado corretamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10