Biquíni solta tinta, mancha outras roupas e empresa se isenta de responsabilidade, alegando que o problema é do fabricante do tecido.

Não respondida
São Paulo - SP
20/04/2026 às 14:53
ID: 246514891
Comprei um biquíni e para minha surpresa o mesmo solta tinta, mesmo após mais de três lavagens, entrei em contato com a empresa e a mesma, me orientou a enviar ao fabricante do tecido ( porque não são eles) achei um retorno horrível, eu não comprei a peça do fabricante. O biquíni deixa muito a desejar fora o fato de ter manchado outras roupas, marca deixa muito a desejar, tanto nos retornos como na qualidade dos produtos, [Editado pelo Reclame Aqui] sou eu quem insiste em confiar nessa marca.