Insatisfação com pós-venda, descaso e falta de informação sobre estorno de devolução de compra online.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2026 às 17:17
ID: 248333515
Fiz uma compra online nesta loja e, inicialmente, optei pela troca de algumas peças. Porém, devido à forma extremamente desagradável com que fui atendida no pós-venda, decidi solicitar a devolução dos produtos e o estorno dos valores.
Durante o atendimento pelo *****, o atendimento recebido após a compra foi completamente diferente do atendimento prestado no momento da venda, o que me causou grande insatisfação como consumidora.
As peças foram entregues na loja no dia ***** e, mesmo assim, ninguém entrou em contato comigo. No dia *****, procurei a empresa para entender o andamento da devolução e fui informada de que sequer haviam aberto a encomenda porque ela estava sem nota fiscal, justificativa que não faz sentido, considerando que a mercadoria já estava em posse da loja há dias.
Na mesma conversa, solicitei o prazo para realização do estorno e, em nenhum momento, a empresa informou qualquer previsão, o que vai contra o dever de informação previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Além disso, tentaram impor uma forma incorreta de reembolso, alegando que não poderiam devolver via Pix um valor pago via Pix porque eu havia permanecido com uma peça que supostamente teve desconto no Pix, informação essa que nunca foi passada durante a compra e que não existiu. Eu apenas escolhi essa forma de pagamento por preferência pessoal, e não por benefício oferecido pela loja.
Somente após eu questionar e argumentar sobre meus direitos, a loja concordou em realizar o estorno da forma correta.
Ainda assim, ao final do atendimento do dia *****, solicitei novamente um prazo para devolução do valor e fui ignorada. Informei que, como consumidora, tenho direito de receber essa informação, mas minhas mensagens continuaram sem resposta.
Hoje, dia *****, sigo sem retorno, sem prazo definido e sem solução para o meu problema, mesmo após novas tentativas de contato.
Diante da falta de respeito, da ausência de suporte adequado e do descaso no pós-venda, registro esta reclamação na tentativa de resolver a situação e também para alertar outros consumidores sobre a forma como esta loja tem tratado seus clientes.