Primeiro uso perdeu cor e manchou minha roupa

Resolvido
Porto Alegre - RS
11/02/2025 às 22:04
ID: 209696509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni de vocês no mês de janeiro/25.
Pedido *******.
Hoje usei pela primeira vez para tomar sol e manchou toda a minha roupa APENAS PELO SUOR ter entrado em contato com o biquíni.
Fotos em anexo, vídeo mandei por email (ninguém me respondeu).
Meu constrangimento na roda de amigas e amigos foi grande.
Nunca vi disso
Soltar cor na lavagem até pode ocorrer, mas com o uso? No corpo? Só com suor? Complicado.
Qual a reparação vocês sugerem?
Não gostei do produto, então não pretendo nenhum voucher, cupom ou produto novo.
Fico no aguardo de um retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 10:10
Recebi o estorno da comprar depois de devolver o produto com defeito. Avaliaram se a reclamação procedia e me reembolsaram. O canal de contato que fez efeito foi o whatsapp da marca. Não compraria novamente, pois o produto é de baixa qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5