Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

13/04/2014 às 11:33

ID: 8534685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na compra de seis camisetas, quatro mancharam, duas apresentaram encolhimento significativo, e uma descosturou na gola, ficando apenas duas "boas", pois acabaram sendo levemente manchadas pelas outras. Entrei em contato com o fornecedor e depois de ter dito que iria trocar todas as camisetas voltou atrás alegando ter feito "testes" e que meu sabão de glicerina tinha alvejante, algo que não consta em nenhum lugar do rótulo! O sabão é usado rotineiramente e nunca manchou ou desbotou nenhuma roupa!

Fiquei extremamente chateada com a mudança de atitude pois não paguei 30 reais cada camisetas para não poder usar devidamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2014 às 15:33

Boa tarde,



As nossas camisetas foram submetidas a testes pelo fornecedor e por nós - deixadas de molho durante 4 horas - para ver se apresentavam problemas com migração de cores e elas passaram. Infelizmente, as camisetas foram manchadas devido ao branqueador contido no sabão utilizado pela cliente. Respondemos para a mesma, incluindo a página da empresa do sabão e os componentes do mesmo.

Já com as camisetas descosturadas, pedimos para que a cliente as deixasse com um responsável designado e, assim que ela o fizesse, enviaríamos as duas como troca. Até hoje não recebemos confirmação de que foi deixada lá.



Estamos aguardando o posicionamento da cliente desde então.

Réplica do consumidor

13/05/2014 às 21:37

Comprei seis camisetas e o Pakua Acessórios, na pessoa do Sr. Eric, se oferece para trocar apenas uma, a que descosturou! Eu até trocaria para diminuir o prejuízo, mas ao procurar o Procon, que tentou entrar em contato na empresa com a pessoa responsável, e não obtendo sucesso, fui orientada a procurar o Juizado de Pequenas Causas pois eles fazem análise e testes nas mercadorias. Portanto, a camiseta em questão, precisa, como as demais, passar pela análise.
A empresa alega que na ficha técnica do produto "sabão líquido Toque de Carinho Útil", contém alvejante e por isso não mais se responsabiliza pelo ocorrido, no entanto, o produto contém branqueador e não alvejante! Entramos em contato com a Empresa do sabão e eles nos afirmaram que o sabão é indicado para roupas brancas e coloridas. Assim sendo, estamos reunindo a documentação necessária para encaminhar o processo. Tão logo saia o resultado, entramos novamente em contato.