Cortador De Grama Elétrico Tekna Lm320ebn Com Cesto Recolhedor 1000w Preto E Verde 220v Não funcionou nem 15 minutos

Resolvido
Batatais - SP
22/04/2021 às 15:44
ID: 122896275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do Cortador De Grama Elétrico Tekna Lm320ebn Com Cesto Recolhedor 1000w Preto E Verde 220v pelo mercado livre foi entregue perfeitamente o sem problema mais quando fui usar a primeira vem o equipamento não durou nem 30 minutos e começou a cheira queimado fiz a reclamação para o vendedor e simplismente isso (Boa tarde!
Como a compra foi realizada via Mercado Full, pediremos ajuda ao Mercado Livre.
Atenciosamente,
Gabryella Oliveira)Blz mercado livre entrou no me deu o codigo para postar o equipamento ate 22/04 como o equipamento não estava na cidade comsegui buscar ontem dia 21/04 feriado quando fui postar estava com o ******* ai eu entrei em contato dinovo e pedirão para eu postar para Palacio das Ferramentas e pagar do meu bolso porque eles nao poderiaõ abrir outro codigo isso ja ta virando novela se a loja vende por terceiros ela e responsavel pelo produto mesmo assim ela tem reponsabilidade do mesmo jeito que entregou para mim ela tem que buscar intão tomem providencia
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2021 às 15:35
Olá, Michael.
Inicialmente, lamentamos se causamos qualquer aborrecimento ou transtorno. Esse não é o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.
Conforme informado, o *******-se em mediação juntamente ao Mercado Livre. Como a compra foi realizada por essa plataforma, é necessário que o próprio mercado livre lhe envie o procedimento para devolução. Já solicitamos agilidade na resolução de seu caso, no momento, basta apenas aguardar, por gentileza.
Qualquer dúvida permanecemos sempre à disposição, Michael.
Bianca Garcia,
Equipe Palácio das Ferramentas.
Réplica do consumidor
26/04/2021 às 15:50
Bianca Garcia essa mensagem o que vc me respondeu não resolveu em nada me problema ficou na mesma se fosse para o Palacio das feramentas responde isso acho melhor nem perder tempo se vc que é uma empresa vc recebeu meu dinheiro tbem não pode jogar em cima do terceiro pq vc tem parte na posivel evolução desse caso
Réplica da empresa
26/04/2021 às 16:03
Michael,
Conforme informado, verificamos que o pedido está em mediação com o Mercado Livre. Como a compra foi realizada por lá, é necessário que o próprio mercado livre lhe envie o procedimento para devolução. Já solicitamos agilidade na resolução de seu caso.
No momento, basta apenas aguardar, por gentileza.
Bianca Garcia,
Equipe Palácio das Ferramentas.
Consideração final do consumidor
24/03/2022 às 11:01
ME ADENDEU BEM
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10