Experiência ruim com pedido via site

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

09/01/2025 às 10:53

ID: 206780893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um ******* de micangas 9/0 de diversas cores sendo que algumas de diferentes marcas. Ao receber o pedido, dois pacotes de micangas estavam estourados, as cores e micangas soltas misturadas, se tratando desse tamanho de miçanga, um saco para separar, mas ok, esse nem foi o grande problema.
As miçangas 9/0 chinesas, de mesma marca, algumas cores veio em tamanho diferente. A cor preta e branca, justamente que vieram em pacote estourado nitidamente menor do que as outras cores.
As micangas também 9/0 de outras marcas são maiores, olhando de longe se nota, em relação as chinesas também 9/0. Se são todas 9/0, porque tamanha diferença de tamanho? Impossibilitando as montagens dos trabalhos!
Mandei um e-mail notificando o ocorrido, nem resposta tive. Se não havia qualquer tamanho solicitado, em nenhum momento fui informada que viria tamanhos diferentes, tentando entender até agora o que se passou com meu *******.

Compartilhe