Demora na entrega

Respondida
Flores da Cunha - RS
20/09/2024 às 09:20
ID: 197829563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei silhuetas dia 4/9/******* , pelo WhatsApp da loja PALÁCIO DOS MANEQUINS , e até hoje não me enviaram. Pelo que entendi, não tem a mercadoria no estoque e ficam me enrolando todas as vezes que entro em contato. Preciso urgente desses cabides e já deixei bem claro pra eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 16:15
Olá!
Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas pela demora no atendimento. Informamos que a situação já foi resolvida e o pedido das silhuetas foi devidamente enviado.
Sabemos da importância e urgência da sua solicitação e lamentamos qualquer transtorno causado durante o processo. Estamos sempre buscando melhorar e agradecemos pela paciência e compreensão.
Seguimos à disposição para o que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Palácio dos Manequins