Manequim

Respondida
Cajuru - SP
24/01/2025 às 14:44
ID: 208138285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de dois manequins faz dois dias , e até agora nada******* meu wts .
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 16:06
Olá!
Agradecemos pelo seu contato. Informamos que o atendimento já foi realizado via WhatsApp e a situação foi resolvida com sucesso. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade, estamos à disposição para ajudar.