Reclamar dessa empresa

Cajuru - SP

24/01/2025 às 14:44

ID: 208138285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de dois manequins faz dois dias , e até agora nada******* meu wts .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2025 às 16:06

Olá!
Agradecemos pelo seu contato. Informamos que o atendimento já foi realizado via WhatsApp e a situação foi resolvida com sucesso. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade, estamos à disposição para ajudar.