Não recebimento de silhuetas compradas via WhatsApp e pagas novamente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/01/2026 às 15:04
ID: 236811231
Comprei umas silhuetas no Palácio dos manequins pelo WhatsApp e dia 19/11/25 recebi a mercadoria errada. Reclamei e foi combinado para que eu pagasse novamente pelo produto e eles com.o frete. Pois faço tratamento de câncer e não tenho condições de ir para corrrios e por isso compro toda mercadoria pra minha loja online.
Sendo que hoje dia 6/01/26 ainda não recebi nada , pois cada hora dizem que foi enviado e voltou!!
Precisava das silhuetas para vendas de fim de ano e não tive problema resolvido.
Quero a mercadoria!!!