Camarote open bar com bebidas de baixa qualidade e falta de opções

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

11/01/2026 às 02:55

ID: 237301097

Fui no evento da 1 do ano e comprei camarote open bar! Paguei R$212,00 e bebi nas primeras 2h só bebida de qualidade duvidosa (master black e vodka corote). No segundo show acabou a bebida e quando reporam só foi vodka, não tinha nenhum energético.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2026 às 13:11

Caro cliente, nós não realizamos eventos, apenas alugamos o local. Esse evento foi realizado por O2 eventos. Você deve direcionar sua reclamação a eles e sua solicitação de reembolso deve ser feita no canal de vendas, onde você comprou o convite. Não temos envolvimento algum com a festa, bebidas ou contratação de artistas.
Grato pela compreensão.