Evento Abusay Mundo dos Sonhos

Resolvido
São José dos Campos - SP
19/06/2023 às 14:51
ID: 166694951
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri, junto ao site, um ingresso front-stage para o evento Abusay Mundo dos Sonhos, a ser realizado no dia 17.6.*******, com início às 21h no Palácio Sunset.
Ao chegar no local do evento antes das 23h, já foi percebido o tumulto. Dirigi-me ao final na fila para revista e entrada no local. Após três horas de fila, sendo que duas delas sem um centímetro de movimentação sequer, eu, juntamente com as pessoas que me acompanhavam, vencidos pelo cansado e frustação, finalmente fomos convencidos pelo cenário catastrófico observado no local, de que não conseguiríamos assistir ao evento. Deixamos o local por volta das 3h da manhã, com uma multidão de pessoas ainda tentando ingressar no local.
A desorganização do evento foi algo estarrecedor. Claramente, foi vendido número de ingressos muito superior à capacidade do local. E repita-se muito superior.
Assim, não se tratando de evento de força maior e problema ao qual não dei causa, solicito o ressarcimento do valor do ingresso, bem como informação sobre quais a medidas estão sendo tomadas para que o ocorrido não se repita.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2024 às 09:05
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10