Show dia 17/06 da ABUSAY realizado no SUNSET

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

24/06/2023 às 20:13

ID: 167031743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Sábado passado dia 17/06 aconteceu o show da abusay, que envolvia cantores como kayblack e Mc Lan.
Comprei 2 ingresso para camarote no valor de *******,50 reais cada um , um para mim e outro para meu namorado. Tenho o print do ingresso.
Cheguei lá no Palácio Sunset-SJC 22:30 e até paguei 50 reais no estacionamento. Entrei na fila do camarote que estava enorme. Até aí tudo bem. Mas então percebi que a fila já não andava mais e estava parada, e ninguém entrando !! Fiquei 2hrs30 no MESMO LUGAR. Venderam mais ingressos do que o lugar suportava.
Depois muitas pessoas começaram a furar fila e quando notei, já não era mais fila e sim uma multidão de gente querendo entrar no show que pagamos caro. E já era 00:40!
Além do frio de 9 graus!
Não aguentei mais ficar passando frio e MUITA DESORGANIZAÇÃO e fui embora.
Mandei mensagem no instagram de quem fez o show (abusay) e ATÉ HOJE ninguém me respondeu, e estou tentando recorrer por aqui
Peço o reembolso de ******* reais (2 ingressos de *******,50 cada)
Tenho print do valor que paguei, dos comentários de várias pessoas xingando e também reclamando no instagram deles e print da minha mensagem no instagram que não teve retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2023 às 20:28

Olá, entendemos sua reclamação, realmente ela deve ser direcionada a organizadora do evento (Abusay), nós apenas alugamos o local. Entretanto vc pode tentar reaver seu dinheiro no site onde comprou os convites.