Propaganda enganosa

Não resolvido
Porto Ferreira - SP
17/01/2025 às 12:25
ID: 207511241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit escorregador , piscina e bolinhas. Paguei via pix valor $ *******,55 para instituição voluti ,
CNPJ*******1'60 quero meu reembolso
Loja palácio dos brinquedos
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 16:44
Olá! Lamentamos profundamente o transtorno que você está enfrentando.
Informamos que o Palácio dos Brinquedos não possui site de vendas ativo. No ano passado, [Editado pelo Reclame Aqui] passaram a utilizar indevidamente nosso nome, logomarca, CNPJ e materiais das redes sociais para criar perfis e sites falsos de vendas como parece ter ocorrido no seu caso.
Nossas únicas formas de venda online são pelo WhatsApp oficial*******) e pelo Instagram @palaciodosbrinquedos. Não temos qualquer vínculo com a instituição Voluti ou com o CNPJ informado.
Recomendamos que registre um boletim de ocorrência e uma denúncia no Procon, apresentando os comprovantes da transação e todas as informações do [Editado pelo Reclame Aqui].
Se você precisar, podemos encaminhar o boletim de ocorrência que registramos e os trâmites legais que estão em andamento. A polícia está investigando o caso.
Permanecemos à disposição.
Equipe Palácio dos Brinquedos
Consideração final do consumidor
18/05/2025 às 23:45
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0