Empilhadeira PX12 com defeito

Em réplica
Santana de Parnaíba - SP
25/04/2025 às 12:04
ID: 215593109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Efetuamos a compra da empilhadeira modelo PX12, série *****, através da empresa Dutra Máquinas (NF *****), em 18/02/2025. Desde a primeira utilização, o equipamento apresentou defeito de fabricação, com vazamento de óleo. Acionamos a assistência técnica autorizada Alphaquip, que emitiu laudo informando a necessidade de troca do tanque hidráulico e do anel de vedação processo este que levou 26 dias para ser solucionado, comprometendo significativamente nossas operações.
Infelizmente, o equipamento voltou a apresentar problemas: não está carregando, não segura a carga e parou totalmente (não liga). Novamente, acionamos a assistência e fomos informados de que aguardam a entrega da bateria para que a Hidraucenter possa encaminhar o técnico para reparo. Até a presente data (25/04/2025), estamos há 09 dias com a empilhadeira parada, acumulando prejuízos e impedidos de cumprir prazos com nossos clientes.
Trabalhamos com logística e dependemos diretamente da empilhadeira para manter nossa produção ativa. Não é viável permanecer nem um único dia sem esse equipamento. Por isso, solicitamos ajuda urgente para que o problema seja solucionado com a máxima prioridade.
Caso não haja uma solução imediata, iremos considerar outras medidas cabíveis para resguardar nossos direitos e minimizar os prejuízos já acumulados.
Aguardamos retorno com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 13:01
Prezada Sra. Katiane, Boa tarde!
Primeiramente lamentamos o ocorrido com o produto Paletrans adquirido.
A Paletrans é líder de mercado em vários seguimentos devido a qualidade no atendimento e reconhecimento de seus produtos e atendimentos em pós vendas e tenha certeza que trabalharemos para atendê-lo e resolver este problema.
Iremos avaliar o caso.
Um e-mail foi enviado a pouco ao senhor contendo todas as informações que precisamos para oferecermos todo suporte técnico que for necessário.
Desde ja obrigado e permanecemos a total disposição.
Réplica da empresa
08/05/2025 às 08:26
Prezada Sra. Katiane, Bom dia!
Atendimento finalizado e equipamento reparado!
Desde ja obrigado e permanecemos a total disposição.