Insatisfação com o sabor menta do cigarro Paulistinha Classic

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

18/07/2026 às 13:46

ID: 254246669

Comprei um maço do paulistinha Classic, meu Deus, que negação. A menta parece que se perdeu no caminho. Isso pq sou consumidor do sem filtro, nunca mais compro nem um nem outro. Me decepcionei real.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 08:31

Olá, Josenaldo, bom dia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

A qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos consumidores são prioridades para a nossa empresa. Por isso, contamos com uma equipe especializada de atendimento ao cliente, preparada para analisar cada situação com atenção e buscar a melhor solução.

Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender melhor o ocorrido e prestar todo o suporte necessário.

Se preferir, você também pode falar diretamente conosco pelo WhatsApp (17) 99744-5917 ou por nossos canais oficiais no Instagram, Facebook e em nosso site: palheirospaulistinha.com.br.

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 18:38

Fui bem atendido e meu problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10