Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

24/09/2023 às 14:42

ID: 172651129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um box educativo grande pedido *******, no site da Palini Alves no dia 09/9, a promessa da empresa era de 7 dias úteis para montagem do produto e envio. Ocorre que desde o dia da compra 09/9 (passados 10 dias úteis) não há atualização no site, nem resposta pelo fale conosco e DM instagram.
Quero obter alguma resposta ou atualização e caso não seja possível o envio do produto escolhido, a devolução do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 16:20

Pedimos desculpa pela demora em contactá-la. Gostaríamos de esclarecer sobre sua reclamação e compra em nosso site.
Como descrito na nossa página, na descrição do produto, nosso box educativo é produzido sob encomenda, após a compra, o prazo de fabricação é de 20 dias. A sua compra foi efetuada no dia 09/09 e hoje dia 25/09 (ainda dentro do prazo) faremos o envio da sua compra.
Pedimos desculpa pelo mal entendido e falha na comunicação de nossa parte.

Consideração final do consumidor

27/09/2023 às 21:28

Satisfeita pela resolução e por existir uma plataforma (Reclame Aqui) que possibilita o intermédio com as empresas. Embora fique chateada com a falta de compromisso com o consumidor/cliente e ter que despender energia, ao menos por esse canal, obtemos resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

28/09/2023 às 12:44

Agradecemos a compreensão e nos colocamos sempre à disposição para solucionar mal entendidos.
Ressaltamos o nosso comprometimento em respondê-la em outros canais de comunicação, assim como cumprir com nosso prazo de entrega. Mesmo assim, pedimos desculpas, mais uma vez. Estaremos mais atentos para evitar que este ocorrido se repita.