[Editado pelo Reclame Aqui], não responde o WhatsApp

Não resolvido
Irecê - BA
04/04/2022 às 14:09
ID: 141219945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuamos uma compra de mais de mil reais nessa distribuidora no dia 01/04/ 22, mando msg no WhatsApp para saber previsão de entrega e qual o endereço da distribuidora e a atendente que diz se chamar Júlia não responde e nem atendem o telefone, acredito que levei um [Editado pelo Reclame Aqui]. Irei até o fim atrás
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2022 às 12:58
Prezado,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que podemos ter causado. Informamos que o site RECLAME AQUI não é um canal oficial para atendimento dos nossos clientes. Reconhecemos a importância do site, mas sugerimos que sempre entre em contato conosco através dos canais de atendimento nos dias e horários que estão divulgados em nosso site.
Sobre o caso, nosso SAC informou que o equívoco já foi solucionado. Caso não tenha sido, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do chat em nosso site ou, se preferir, pelo e-mail.
Oferecemos, para mantermos nossa relação a melhor possível, um desconto de 8% na próxima compra (em produtos que não estão em promoção) como uma forma de nos retratarmos do que lhe ocorreu. Entre em contato conosco através do e-mail para disponibilização do cupom.
Atenciosamente,
EQUIPE PALLUANI DISTRIBUIDORA
Réplica do consumidor
12/04/2022 às 19:41
Não respondem mais o WhatsApp, corre não comprem pq são gol pistas.
Consideração final do consumidor
26/07/2023 às 16:06
Realmente sao [Editado pelo Reclame Aqui], até hj não fez a entrega e nem devolveu o dinheiro, mudou de site e ainda bloqueou meu noivo no WhatsApp, deu o go lpe na gente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0