Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sabará - MG

08/07/2024 às 18:55

ID: 192503145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta formalizar uma reclamação contra a empresa Palmas moda masculina referente à compra de uma jaqueta no valor de R$ *******,00, realizada em [data da compra].

Recebi a mercadoria em 04/04/*******, porém o produto não atendeu às minhas expectativas e não estava conforme o anunciado. Entrei em contato com a empresa imediatamente após o recebimento, enviando um e-mail pelo único meio de contato fornecido no site. No entanto, até a presente data, a empresa não respondeu ao meu e-mail e não ofereceu o suporte necessário, desrespeitando o prazo de sete dias previsto pelo Código de Defesa do Consumidor para arrependimento de compras feitas fora do estabelecimento comercial.

Desde a data da compra, estou tentando trocar o produto, mas a empresa continua a ignorar meus e-mails e a enviar respostas automáticas e desconexas no Reclame Aqui. A falta de resposta e suporte por parte da empresa demonstra total desrespeito ao consumidor.

Diante do exposto, solicito a intervenção de V.Sas. para que a empresa proceda com a troca ou devolução do produto e restituição do valor pago, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/01/2025 às 15:29

A empresa só vende não soluciona o problema do cliente, é uma falta de respeito com o consumidor corra dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0