Internet instável, quedas frequentes e falta de suporte técnico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco do Sul - SC

12/03/2026 às 13:09

ID: 243082245

Internet não funciona
Você liga no suporte arrumam e depois de 2horas volta a cair oscila muito internet está uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Você solicita visita de um técnico e nada simplesmente estão te fazendo de doido por dizem hj o técnico irá até a sua residência e nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 08:39

Olá, Matheus Bueno de Oliveira.

Lamentamos pelos transtornos com sua conexão. Informamos que, em resposta à sua manifestação, realizamos um atendimento técnico no dia 12/03 às 16h (Protocolo: *****).

Para solucionar as oscilações, efetuamos a substituição do roteador e da ONU por uma ONT ZYXEL. Além disso, já deixamos aberta uma nova O.S. para uma passagem de cabeamento, que será realizada para garantir a estabilidade do seu sinal.

Estamos acompanhando o seu caso para assegurar que tudo funcione perfeitamente. Caso precise de algo mais, estamos à disposição em nossos canais oficiais.

Atenciosamente,

Vinicius Reis Supervisor do Suporte Técnico.
Palmasnet Telecom

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 16:39

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8