Mal atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
15/10/2023 às 14:01
ID: 173986139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei em consulta com a Podóloga Miriam no dia 08/10/23 na clínica de podologia Palmipé na unidade de Santa Cruz.
Infelizmente na consulta a podóloga causou um ferimento na minha unha no pé direito.
Sendo que não havia unha encravada ou necessidade para o mesmo, não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2023 às 09:30
Bom dia Sra. Regiane, tudo bem?
Obrigado pelo contato, por mais que se trate de uma reclamação.
Entraremos em contato direto com a senhora.
Obrigado, equipe Palmipé.
Consideração final do consumidor
16/11/2023 às 02:28
A empresa entrou em contato se desculpando pelo fato, e oferecendo um novo serviço de cortesia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7