Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2023 às 01:42

ID: 171931919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje no shopping Eldorado por volta de 17:30 nessa loja e marquei Podologa com a Vânia as 19:00 fiquei aguardando até o horário marcado. Gdo entrei na sala eu disse a ela que meu pé estava bem complicado é que não conseguiria fazer em 1 hora. Ela então me respondeu, então, não vou fazere saiu da salinhaeu já estava sem os sapatos então sai e fui calçar na loja fiquei perplexa com sua atitude então perguntei pra moça do caixa qual o nome dessa criatura até assustei ela mesma gritou seu nome lá de dentro tipo dane-se se vai reclamar eu faço o que quiserestá loja parece não ter um reponsavel a impressão que me passou e que são os donoso ar condicionado estava desligado e um calor horrível Já não é a primeira vez estive lá há uns 2 meses ou mais uma Podologa me atendeu fez o meu pé muito mau e porcamente eu disse a ela que não estava bem feito pois conheço um bom trabalho frequento Podologo a anosela disse; está sim e se levantou e saiu fiquei perplexa mas como são vários tentei hoje novamente já que estava no shopping mais uma decepção escolhi vários produtos na loja então fui ao caixa pagar engto isso ficaram rindo e mostrando o gto são poderosos que fazem o que querem ali como se estivesse se lixando para mime a terceira vez consecutiva que entro na loja a 1 vez fui super bem atendida por isso voltei pois gostei e meus pés ficaram maravilhosos mas infelizmente não consegui mas marcar com a mesma que me parece ser a única que trabalha bemEles parecem ser os donos não tem gerente ninguém que observe o que está acontecendo ali fiquei perplexa me senti desrespeitada humilhada e ainda dei lucro pois comprei dois mil reais mas estou pensando em devolver tudo tamanho meu descontentamento mas tem uma flor no meio de tantos espinhos que me atendeu super bem não me lembro direitinho o nome dela agendei pra sexta-feira as 16:00 pois moro próximo ao shopping e não conheço outro lugar vou voltar mas tenho até medode como vou ser tratada. Tantas pessoas desempregadas precisando de um emprego e lojas precisando de clientes inconcebível o que aconteceu fui dispensada deixaram de receber ******* reais debochando fazendo pouco de clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 09:50

Prezada Tania, bom dia.
Por mais que se trate de uma reclamação, agradecemos o contato.

Com certeza, a senhora está nos ajudar a ser uma empresa melhor.
Entraremos em contato com a senhora por telefone. Obrigado, equipe Palmipé.

Réplica do consumidor

13/09/2023 às 19:56

Lamento não ser eu que preciso de resultados. E sim vcs
Eu compro em outras lojas vou em outros podólogos e tá tudo bem agora vcs estão perdendo clientes e dinheiro com essa loja
Funcionários desmotivados sem o menor interesse pelo cliente quem perde é a empresa. Depois ninguém sabe pq faliu né, sei!
Manter funcionários insatisfeitos da muito prejuízo, sabia? Mas se sua empresa está a 33 anos no mercado dando lucros
Faça ideia com tratamento vip e funcionários dedicados atenciosos e profissionais ***** já imaginou como não estariam
Pensa nisso!
Estamos num país sem futuro com muitas pessoas desempregadas pq manter funcionários 40 anos se não estiverem satisfeitos? Pra não pagar seus direitos que pra empresa custa caro
Mas esse funcionário de saco cheio que foi o que vi lá espantam os clientes fazem pouco caso talvez até pq devem ter salários fixos
Criam amizade entre si, batendo papinho totalmente desconectado com a empresa. PreguiçososMau arrumados affff
O cliente que lute.
Vou selecionar melhor minhas lojas não vou gastar meu dinheiro em qualquer lugar por qualquer um.