Propaganda enganosa e agendamento não cumprido na Palmipe do Shopping Santa Cruz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2026 às 07:00

ID: 236599151

A arapuca de empresa.. aquela foto e alusiva a sua chamada no face na qual me direcionou
ate a Palmipe do Shoping Sta Cruz falei via "telefone" e nem tinha conhecimento que existia tal
empresa no Shopping Sta Cruz..sua caixa ou responsavel da loja no dia me avisou que poderia
encaixar no ultimo horario e quando cheguei na arapuca.. a responsavel que fazia papel de
caixa me direcionou a AVALIACAO para a atendente do dia.Vamos ate o final nessa. OS CLIENTE
NAO PODEM SER ENGANADOS E FICAR NO PREJUIZO DESSA MANEIRA

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 16:12

Prezado Sr. Reinaldo, boa tarde.
Agradecemos o contato novamente.

A Palmipé é uma empresa com quase 50 anos de história e não foi por meio de "Arapucas" que chegamos até aqui.

Conforme enviado pelo senhor, o post promocional não é da Palmipé. Por favor, solicitamos a retirada desta reclamação.

Obrigado, equipe Palmipé.

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 16:36

Não se trata da foto. Fui induzido a ir nessa vc unidade que nem sabia que existia o nesse shopping pois como disse fui direcionado a ir nela o e quando cheguei a gerente ou caixa me disse que a profissional iria fazer a avaliação.

Réplica da empresa

13/01/2026 às 14:05

Prezado Sr. Reinaldo, boa tarde.

O senhor tem feito a mesma demanda de Março de 2025 e o senhor mesmo anexou um post de uma empresa que não é a nossa. Estamos falando da mesma demanda?

Obrigado, equipe Palmipé.

Réplica do consumidor

16/01/2026 às 14:10

sim que tal levantarmos o pagamento que fiz e nem nota fical eu recebi....quanto ao tempo nao se preocupe pois a primeira impressao e que fica. Nao esqueci desse [Editado pelo Reclame Aqui] nao. Pode ate ter sido aplicado por funcionarios insatisfeitos com a empresa....sera que nao. Que tal investigar????

Réplica da empresa

19/01/2026 às 08:40

Prezado Sr. Reinaldo, bom dia.

O senhor até anexou a Nota Fiscal na reclamação, anexou também o post que não é nosso.

Ficamos bastante chateados quando o senhor usa termos como "[Editado pelo Reclame Aqui]" e "arapuca". Somos uma empresa de quase com mais de 40 anos de história, essa não é a nossa conduta.

O senhor tem postado há quase um ano a mesma reclamação. Enfim, ficamos muito chateados com isso.
Obrigado, equipe Palmipé.

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 13:07

Depois de entreveiros prevaleceu o justo. Do mesmo jeito que nao quero prejudicar outros,tbem nao quero sofre-los. Palmipe mostrou ser justa e com isso aprimorar seu atendimento. Parabens.....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10