Não enviou a mercadoria e nem devolveu o dinheiro

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2023 às 11:59
ID: 176681965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em fevereiro de ******* com a Pam plum um vestido para o aniversário de 1 ano da minha filha que seria em março do mesmo ano.
Disse que tinha postado e que iria aos correios verificar o que aconteceu. Na véspera do aniversário avisou que teve um problema nos correios e que o vestido não foi enviado. Até hoje, 25/11/******* não devolveu o dinheiro.
Tentei várias formas de negociar a devolução do valor, inclusive enviando outra mercadoria. Mas tudo em vão, ela (Lígia) já não responde as mensagens.
NÃO COMPRE COM ESSA EMPRESA.
Sempre com desculpas, não entrega e nem devolve seu dinheiro.
P