Queijo 3 Queijos da Pamfilo com odor químico e cheiro forte, preocupação com a saúde

Resolvido
São José dos Campos - SP
07/04/2026 às 16:51
ID: 245411057
Comprei aqui no Assai de São José dos Campos, no sábado uma embalagem do queijo 3 queijos da pamfis, fiz um macarrão ontem que ninguém conseguiu comer por causa do odor químico, um cheiro muito forte. Fiquei preocupada se isso pode prejudicar a saúde de alguém. Por isso achei por bem registrar uma reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 16:54
Boa tarde, Sra. Claudenice!
Agradecemos sua avaliação.
Nosso time entrou em contato!
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Pamfis Alimentos Indústria e Comércio Ltda.
Setor de atendimento à clientes.
Consideração final do consumidor
10/05/2026 às 04:28
Foram atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9