Queijo 3 Queijos da Pamfilo com odor químico e cheiro forte, preocupação com a saúde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

07/04/2026 às 16:51

ID: 245411057

Comprei aqui no Assai de São José dos Campos, no sábado uma embalagem do queijo 3 queijos da pamfis, fiz um macarrão ontem que ninguém conseguiu comer por causa do odor químico, um cheiro muito forte. Fiquei preocupada se isso pode prejudicar a saúde de alguém. Por isso achei por bem registrar uma reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 16:54

Boa tarde, Sra. Claudenice!

Agradecemos sua avaliação.

Nosso time entrou em contato!
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Pamfis Alimentos Indústria e Comércio Ltda.
Setor de atendimento à clientes.

Consideração final do consumidor

10/05/2026 às 04:28

Foram atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9