Queijo ralado com cheiro de gás impróprio para consumo

Resolvido
Sumaré - SP
17/01/2026 às 08:39
ID: 237962751
Ontem fui até o Assaí d e Paulínia e comprei o queijo pamfis ralado de 500 gramas mas ao abrir e colocar na sanduicheira vi que estava com o cheiro de gás, e nós não conseguimos comer. Impossível o consumo desse queijo. O que a empresa tem a dizer, sendo que vi que isso é algo recorrente?
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 14:01
Prezada Sra. Celine,
Pedimos desculpas pelo ocorrido, e, conforme nosso contato nesta data (21/01/2026), daremos continuidade ao seu atendimento via WhatsApp.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguiremos acompanhando o caso até sua conclusão.
Cordialmente,
Pamfis Alimentos Indústria e Comércio Ltda.
Telefone: 11 2905-1925
Email: [email protected]
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 09:21
A empresa entrou em contato e explicou várias coisas e devolveu o dinheiro que paguei em relação ao produto que consumi deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8