Queijo ralado com cheiro de gás impróprio para consumo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

17/01/2026 às 08:39

ID: 237962751

Ontem fui até o Assaí d e Paulínia e comprei o queijo pamfis ralado de 500 gramas mas ao abrir e colocar na sanduicheira vi que estava com o cheiro de gás, e nós não conseguimos comer. Impossível o consumo desse queijo. O que a empresa tem a dizer, sendo que vi que isso é algo recorrente?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 14:01

Prezada Sra. Celine,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, e, conforme nosso contato nesta data (21/01/2026), daremos continuidade ao seu atendimento via WhatsApp.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguiremos acompanhando o caso até sua conclusão.

Cordialmente,
Pamfis Alimentos Indústria e Comércio Ltda.
Telefone: 11 2905-1925
Email: [email protected]

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 09:21

A empresa entrou em contato e explicou várias coisas e devolveu o dinheiro que paguei em relação ao produto que consumi deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8