Queijo Ralado com Odor Químico e Impróprio para Consumo, Comprometendo a Segurança Alimentar

Respondida
São Paulo - SP
07/04/2026 às 14:20
ID: 245390271
Comprei 2 embalagens de queijo ralado para fazer uma receita no domingo de Páscoa. Mesmo estando dentro da validade, de imediato percebi o odor terrível, completamente químico e incomum de qualquer alimento. Minha reclamação não visa uma devolução de 7/8 reais referentes ao produto, mas ressaltar o problema que poderia ter sido causado ao consumir esse produto impróprio, por 12 pessoas, incluindo crianças e idosos. Gostaria de um posicionamento da empresa com relação ao comprometimento com os clientes que consomem seus produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 16:02
Boa tarde, Sra. Amanda!
Nosso time entrou em contato!
Atenciosamente,
Pamfis Alimentos Indústria e Comércio Ltda.
Setor de atendimento à clientes.