Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2024 às 14:37

ID: 197507631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei essa marca pamfis e quando fui abrir para consumir o queijo ralado estava estragado.
Fui ver os outros pacotes do queijo também estão estragados.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2024 às 10:15

Senhora Andreia,

Nosso SAC, fará contato para obter mais informações sobre o ocorrido e dar prosseguimento ao seu atendimento.
Agradecemos por sua atenção e estamos sempre à sua disposição.
Cordialmente,
Pamfis Alimentos Ind. Com. Ltda.
*******