tênis com defeito

Resolvido
São Paulo - SP
30/06/2026 às 13:28
ID: 252699937
Fiz a compra de tênis infantil, que brilha, e após alguns usos eu lavei o tênis pois estava muito sujo e após a lavagem percebi que o LED não funcionava mais ,entrei em contato com a loja pelo WhatsApp e a mesma me disse que não pode lavar apenas passar um pano, como um tênis de criança de 4 anos não se lava?????? se não pudesse lavar deveria estar bem grande no anúncio, paguei 270 reais em um tênis que não pode lavar ???? a mesma me disse que iria falar com o setor responsável e me responderia após 5 dias, porem estou entre os 90 dias, com direito a troca ou devolução, e a mesma não pode fazer nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 17:05
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos pela atenção e disponibilidade durante nosso atendimento via WhatsApp.
Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias para defeitos de fabricação, mediante a apresentação da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
O calçado foi adquirido em nosso site oficial em maio/2026 e após a análise das imagens encaminhadas, identificamos que a situação apresentada não caracteriza um defeito de fabricação. Ainda assim, considerando o prazo de compra e pouco uso, autorizamos a troca do produto em caráter de exceção.
O código de postagem para o envio do calçado já foi encaminhado por meio do WhatsApp. No momento ficamos no aguardo do seu retorno para que possamos seguir com a troca.
Aproveitamos para esclarecer que os modelos com LED possuem componentes eletrônicos e, por esse motivo, não são resistentes à água. Essa informação está disponível na descrição do produto em nosso site. Para preservar o funcionamento do calçado, orientamos que a higienização seja realizada apenas com pano levemente umedecido e sabão neutro, evitando lavagens, imersão em água ou qualquer procedimento que possa atingir os componentes eletrônicos.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional!
Atenciosamente,
Beatriz
Relacionamento com o Cliente Pampili
Consideração final do consumidor
04/07/2026 às 08:17
Por mais que eles iram fazer a troca, a explicação foi ridícula, pq não existe um calçado pra criança que não pode lavar, foi só um alerta pra eu não comprar mais nesta loja, se não foi defeito de fabricante porque o outro calçado lavado da mesma forma o led não quebrou tbm ! Não foi erro de uso, veio com defeito, se for pra comprar um calçado que não pode lavar eu não compraria mais !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
06/07/2026 às 16:21
Oiê, Katia! Tudo bem?
Poxa, lamentamos sinceramente que o modelinho não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de reforçar que a análise realizada por nossa equipe de Qualidade identificou que as características apresentadas não são compatíveis com defeito de fabricação, mas sim com sinais decorrentes de lavagem inadequada do produto.
Ressaltamos que o LED acoplado ao calçado, assim como qualquer outro componente eletrônico, não pode ser submerso em água, pois o contato com líquidos pode comprometer seu funcionamento e causar danos que não estão relacionados a defeitos de fabricação.
Ainda assim, buscando proporcionar a melhor experiência possível e para que você não ficasse sem atendimento, sua solicitação de troca foi aprovada em caráter de exceção, mesmo estando fora das condições previstas para garantia.
Nosso objetivo sempre é atender nossos clientes da melhor forma, com transparência e respeito, buscando soluções sempre que possível.
Atenciosamente,
Equipe Pampili