Advogado abandona processo e associação não dá suporte

Não resolvido
Florianópolis - SC
31/10/2025 às 11:46
ID: 230713917
Gostaria de descrever a minha total insatisfação com a Ass. dos Advogados.
Meu advogado largou o meu processo, saiu da associação, não me deu nenhum direcionamento, até hoje não sei quem assumiu o meu processo .
Péssimo atendimento, eles pegam o teu processo e depois não respondem mas as mensagens do WhatsApp, demoram para te atualizar, ainda são superficiais não te esclarecem as dúvidas .
Não indico pra ninguém .
Os meus amigos estão na mesma situação , porque na época eu indiquei o Dr. *****, que até então fazia parte da associação.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 10:04
Prezada Sra. Josiane Ferreira,
Inicialmente, registramos que a situação mencionada foi devidamente tratada e solucionada junto à senhora na data de 31/10/2025, ocasião em que foram prestados os esclarecimentos necessários, bem como realizada a prestação de contas e a transferência dos valores decorrentes da ação judicial.
Com o devido respeito, esclarecemos que não houve qualquer abandono de processo, omissão de informações ou ausência de retorno por parte deste escritório. A condução de sua demanda ocorreu com a diligência, responsabilidade e zelo técnico que norteiam nossa atuação profissional.
Nosso escritório disponibiliza canal exclusivo de atendimento ao cliente, estruturado justamente para assegurar comunicação organizada, transparente e eficiente, por meio do qual são fornecidas informações, esclarecidas dúvidas e realizadas atualizações processuais sempre que solicitadas.
Conforme registros internos, todas as vezes em que houve contato por parte da senhora, o retorno foi devidamente realizado, inclusive nas seguintes oportunidades:
Em 16/04/2025, quando foram solicitadas informações sobre o andamento processual, respondidas na mesma data;
Em 02/05/2025, ocasião em que novos questionamentos foram apresentados e igualmente esclarecidos no mesmo dia;
Em 30/07/2025, quando houve solicitação de atualização, sendo prestadas, na própria data, informações detalhadas acerca da fase processual e dos desdobramentos da ação;
E, por fim, em 31/10/2025, quando entramos em contato para prestação de contas e repasse dos valores recebidos.
Todas as comunicações encontram-se devidamente registradas, demonstrando a regularidade dos atendimentos prestados e o compromisso com a transparência.
Reiteramos que nossa atuação observa rigorosamente o Código de Ética e Disciplina da OAB, bem como os demais regramentos aplicáveis, pautando-se pela boa-fé, pela clareza nas informações e pela comunicação quanto aos riscos, às possibilidades jurídicas e ao andamento processual.
Ainda que discordemos das alegações de ausência de retorno, lamentamos sinceramente que a experiência não tenha atendido integralmente às suas expectativas. Valorizamos o feedback de nossos clientes, pois ele contribui para o constante aprimoramento de nossos fluxos internos e da qualidade dos serviços prestados.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com a ética, a transparência e a excelência na atuação jurídica.
Atenciosamente,
Pamplona e Honjoya Advogados
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 12:31
Eu decidi que não vou retirar minha reclamação por motivos de total desaprovação com o escritório
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3