Atendimento grosseiro e falta de retorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/05/2026 às 10:36

ID: 247967375

***** muito atencioso no primeiro contato, depois de fechar o contrato com eles nunca mais prestou atendimento ou sequer deu atenção!
O atendimento do escritorio via whats app é um atendimento rispido e soberbo, não faz questão de "falar a mesma lingua" do cliente tampouco de prestar esclarecimentos sobre o processo que foi perdido.
Me arrependi completamente de ter seguido com esse escritorio. A principio foi uma indicação, mas até mesmo a pessoa que me indicou está insatisfeita.
Não é atoa a nota: não recomendada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 18:38

Olá Thais, Boa tarde!

Estimo que esteja bem.

Sentimos muito que a sua experiência tenha causado esse sentimento e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.

Gostaríamos de esclarecer que todas as situações relacionadas ao seu atendimento foram devidamente analisadas e tratadas internamente com total atenção, cuidado e acolhimento às suas necessidades. Nosso objetivo sempre foi prestar o melhor suporte possível durante toda a condução do processo, prezamos para que cada cliente seja ouvido, orientado e acompanhado da maneira mais humana e respeitosa possível.

Sobre o atendimento mencionado, seu apontamento é muito importante para nós e já foi encaminhado aos responsáveis para reavaliação interna dos procedimentos e da comunicação adotada pela equipe, pois buscamos constantemente aprimorar nosso atendimento e a experiência dos clientes.

Também registramos suas observações em relação ao acompanhamento profissional mencionado, já estamos alinhados para uma melhor devolutiva as duvidas e questões.

De toda forma, lamentamos sinceramente. Sua manifestação será considerada com muita seriedade e respeito.

Atenciosamente,

Pamplona e Honjoya Advogados