Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/05/2026 às 18:44

ID: 248026383

Bacon com fedor insuportável! Compro para meu foodtruck o bacon direto, compro da [Editado pelo Reclame Aqui] pois era o melhor de todos pela terceira vez q compro vem fedendo, de abrir e dar ânsia de vômito! Não sei onde se perdeu o padrão, onde compro me ressarcem o valor sempre, nem precisa levar nota, só falar q é [Editado pelo Reclame Aqui] q eles já devolvem na hora, isso mostra q a qualidade caiu muito! Impossível comprar sem saber se vai conseguir usar para um evento! E ficar na mão!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 16:23

Boa tarde,

entramos em contato com o cliente no dia 08/05/2026 e conversamos sobre o ocorrido, esperamos ter chegado a uma melhor solução para o problema apresentado e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente e a disposição,

Pamplona Alimentos

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 09:16

Empresa entrou em contato comigo, informou que tiveram um problema em um lote e já estão revendo os procedimentos, mesmo eu informando que a empresa onde comprei devolveu o valor a empresa fez questão de enviar brindes! Fiquei satisfeito só em eles terem me informado que já haviam achado o problema e estavam resolvendo o brinde foi um agrado que achei legal!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10