Uma das piores da região atendimento péssimo depois que vende já não dá mais atenção demora fase entrega do produto te vende um produto entrega outro

Não resolvido
Icaraíma - PR
19/03/2024 às 08:56
ID: 184901329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei câmera fria ainda tava na garantia tive que paga pra arrumar pra depois eles acerta comprei outra câmera fria achando que ia ser boa a compra me mando câmera fria desmontada maior enrolação pra manda alguém monta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/11/2024 às 21:29
Nao comprem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0