Uma das piores da região atendimento péssimo depois que vende já não dá mais atenção demora fase entrega do produto te vende um produto entrega outro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Icaraíma - PR

19/03/2024 às 08:56

ID: 184901329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei câmera fria ainda tava na garantia tive que paga pra arrumar pra depois eles acerta comprei outra câmera fria achando que ia ser boa a compra me mando câmera fria desmontada maior enrolação pra manda alguém monta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2024 às 21:29

Nao comprem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0