Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/02/2016 às 22:42

ID: 16682669

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Simplesmente não entendo como pode haver somente uma assistência técnica autorizada da Sony na Capital do País! É no mínimo de se estranhar. Sem entender também o descaso da própria empresa Sony Brasil com seus clientes por nada fazer mesmo com tantas reclamações recebidas referentes à Pananorte.

Enfim, compramos um Home Theater Sony modelo BDV-N9100W / WL com Bluetooth, dos mais modernos e caros, que realmente é muito bom enquanto não precisar de assistência técnica. Porém, logo após terminar a garantia queimou a entrada HDMI. Levamos na assistência autorizada por entender ser mais confiável. Após uma longa espera nos informaram que seria a placa queimada e que o conserto sairia em média R$ *******,00. Mesmo achando caro autorizamos. Lá se foi mais um longo tempo até nos entregarem consertado. Funcionou uma semana e voltou a apresentar problemas, porém diferentes do inicial. Volta para Pananorte...Conclusão da assistência: a placa NOVA veio com defeito!... mais um mês de espera... Buscamos novamente o aparelho e...surpresa! outros problemas novamente diferentes do inicial. Lá vamos nós novamente levar o aparelho na Pananorte para abrir e mexer pela 3ª vez!!!

A informação é de que a demora na entrega da tal placa se dá por causa da Sony Brasil que demora para entregar peças, que o sistema do site da Sony não funciona, enfim, quem paga somos nós consumidores. Desde setembro de ******* esta novela!

Gostaria somente de ter uma boa prestação de serviço em todos os sentidos.

Protocolo de reclamação da Sony Brasil (aquela que não está nem aí para os consumidores no pós venda) E62869696.

Espero uma solução o mais rápido e definitiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2016 às 15:21

Boa Tarde!



O cpf informado não esta cadastrado no nosso sistema. Pode nos informar o cpf que esta cadastrado na ordem de serviço para que possamos ajuda-lo.





Atenciosamente,



Gerencia

Réplica do consumidor

10/02/2016 às 15:33

*******
João Alaor Santana da Silva

Réplica da empresa

10/02/2016 às 18:39

Boa Tarde!





esse cpf não consta no nosso sistema. Pode nos passar a ordem de serviço por gentileza.





Atenciosamente,



Gerencia

Réplica do consumidor

11/02/2016 às 12:36

OS *******-01.

Réplica do consumidor

17/02/2016 às 00:17

Por favor, aguardamos posicionamento!

Réplica da empresa

17/02/2016 às 13:05

Boa Tarde!





estamos aguardo posicionamento da Sony quanto ao envio da placa. Assim que recebemos entraremos em contato.



Att,



Gerencia

Réplica do consumidor

25/07/2016 às 12:36

Chega a ser vergonhoso esse prazo! Aguardando sem fim...

Consideração final do consumidor

26/10/2020 às 23:11

Resolveram depois de um ano!! Mas felizmente está funcionando até hoje.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

04/11/2020 às 18:58

ficamos a disposição