Assistencia tecnica inciabiliza a manutenção do Produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2025 às 14:21

ID: 216389895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tengo um fogao Panasonic Cooktop de Indução Panasonic 4 Zonas Painel Touch Preto - KY-W648CLRPK 220v , infelizmente após menos de dois anos de uso tive a ponta do vidro quebrado devido ao acidente , para minha surpresa ao acionar a assitenccia técnica COMERCIAL E SERVIÇOS YERVANT LTDA .ME recebi um orçamento de R$ ***** para reposiçao com um prazo de 5 a 10 dias uteis , hoje este produto novo no proprio site da panasonic esta R$ ***** em 12x sem juros com garantia de 1 ano e entrega em 4 dias. Panasonic como pode ocorrer isto ? sei que e uma peça cara mais desta forma não faz nenhum sentido a manutençao considero desta forma seu produto descartavel

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2025 às 07:48

Olá Fabiano, bom dia!

Para sua ******* conversamos, foi indicado atendimento junto a rede autorizada, para que analisem e passem orçamento para reparo.

Devido estar fora de garantia não foi possível atendimento em cortesia, porém foi realizado análise do orçamento enviado e mais detalhes enviados em seu e-mail.

Se precisar de suporte adicional ou tiver mais dúvidas, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Fernando

Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Panasonic do Brasil
*******
Tel.: *******7760000 (Originados de telefonia fixa) ou ************** (Originados de telefonia fixa ou móvel)
Para mais informações, acesse a página de Suporte da Panasonic:
https://*******

Réplica do consumidor

06/06/2025 às 08:36

Desisti e comprei um produto novo , mais barato que o conserto com a facilidade de receber em casa e com mais um ano de garantia , minha conclusão é considerar que o produto é descartável se por acidente ou outro motivo quebrar o vidro

Consideração final do consumidor

06/06/2025 às 08:37

Foram prestativos no entanto fica a conclusão que o produto com a quebra do vidro é descartável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4