Máquina de lavar com problema para centrifugar e medidor de água com defeito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limoeiro do Ajuru - PA

06/07/2026 às 16:56

ID: 253220109

Comprei uma máquina. De lavar 17 kg, só que agora ela está apresentando problema para centrifugar tá fazendo um barulho muito alto e o medidor de água quando a gente coloca no médio ou no baixo enchi no alto.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 10:21

Olá, Larisse, bom dia.

Tentamos contato telefônico e por e-mail utilizando os dados cadastrados nesta plataforma, porém não obtivemos sucesso.
A maioria de nossas lavadoras informa, por meio do painel, quando há alguma condição de uso que precisa ser corrigida. Por isso, deixarei abaixo os links de artigos que podem auxiliar na solução do problema:
Centrifugação:
https://panasonic-br.zendesk.com/hc/pt-br/articles/4884205627796-Minha-m%C3%A1quina-de-lavar-n%C3%A3o-centrifuga-o-que-fazer
Ruído:
https://panasonic-br.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5071602751124-M%C3%A1quina-de-lavar-fazendo-barulho-o-que-fazer

Caso o problema persista, será necessário acionar uma assistência técnica autorizada para avaliação e solução da ocorrência:
https://panasonic-br.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360042015631-Como-localizar-o-endere%C3%A7o-de-uma-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Autorizada-Panasonic#mapcontainer

Esperamos que as orientações auxiliem na solução da questão e que possamos reverter qualquer impressão negativa em relação à marca.

Atenciosamente,
Juliana
Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Panasonic do Brasil [email protected]
Tel.: 0800-7760000 (Originados de telefonia fixa) ou 4004-6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel)
Para mais informações, acesse a página de Suporte da Panasonic: https://www.panasonic.com/br/suporte.htm