Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

24/12/2016 às 15:50

ID: 23133523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o microondas panasonic picollo, mod.st354 br220 em abril de *******, sendo usado apenas em agosto e desde então vem apresentando o mesmo problema, ou seja, após 5 minutos a porta começa embaçar. O problema é na parte interna do vidro da porta. Fiz contato com a panasonic que após ver uma foto enviada indicou procurar a autorizada. Lá chegando fui informado que ainda que trocasse a porta o problema continuaria. resolvi trocar mesmo assim, porém para minha decepção o problema só piorou. Este é o terceiro microondas da panasonic que adquiro, porém caso não seja solucionado este problema com certeza será o último. Cabe salientar do perigo que envolve o aparelho de micrrondas, o que nos faz pensar na rsponsabilidade existente por parte do fabricante, bem como dos possíveis acidentes e males que este pode causar devido ao seu mal funcionamento.
acreditando na boa fé desta empresa espero uma solução rápida e eficiente

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2017 às 15:59

Jr. Júlio. boa tarde,

Conforme informado, este sintoma não é característica de defeito e sim uma característica do produto.
Conforme informado pelo suporte técnico da Panasonic ,quando se cozinha algum alimento é normal acumular vapor no forno. A ventilação remove boa parte do vapor mas uma pequena quantidade pode parar na porta.

Não se preocupe, isto é previsto e não acarreta riscos em seu uso.

Caso precise entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Panasonic
Site: https://******* - Fale Conosco
*******7760000 (todo o Brasil) Atendimento de Ar condicionado/Lavadora/Refrigerador
*******0111033 (Grande São Paulo) e *******7701515 (Demais localidades - custo de uma ligação local) demais produtos.

Réplica do consumidor

06/01/2017 às 20:22

Acumular vapor na porta tudo bem, porém o acúmulo fica na parte interna do vidro da porta, nāo podendo ser alcançado para limpeza. O vapor aparece entre 5 e 10 minutos do produto ligado e demora perto de 6 horas pra desembaçar. Se isso é normal pra panasonic percebo que a qualidade dos seus produtos precisam ser reavaliadas, pois no meu entender esse produto deveria ser retirado do mercado. De fato a assist.técnica informou-me que mesmo com a troca da porta o problema continuaria, porém quis acreditar que eles estavam equivocados, ledo engano....o produto não presta mesmo.

Consideração final do consumidor

06/01/2017 às 20:29

Péssimo, pois mesmo provando através de fotos, persistiram em afirmar que o problema do microondas seria normal, não sendo considerado defeito....péssimo produto, bem como o próprio atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0