Refrigerador PANASONIC Inverter COM PROBLEMA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/03/2022 às 11:59

ID: 139210019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos um refrigerador PANASONIC inverter FF 2P 480LPT01 (*******) na loja FASTSHOP do Salvador Shopping no dia 23/01/******* e entregue em minha residência no dia 25/01/*******.
No dia 28/01/******* abrimos um chamado diretamente no SAC da FASTSHOP, para informar que o equipamento estava formando gelo no freezer, vazando água pela porta do freezer, a porta do freezer empenada (desalinhada com a parte de cima) e com problema de vedação, ou seja, quando fecha a parte de cima a de baixa abre e fecha.
Deste dia em diante começou o tormento.
À princípio fui informado pelo SAC da FAST SHOP que seria enviado um técnico, para que fornecesse um laudo para que fosse feita a troca do refrigerador.
Quando o tal técnico chegou em minha residência, informou que se tratava da garantia da PANASONIC e não o SAC da FASTSHOP e que veio para CONSERTAR o mesmo e não para emitir laudo para troca (o técnico afirmou que eles não dão laudo, informação divergente do SAC e sinalizando na Ordem de Serviço que o problema era SOMENTE o dreno obstruído ).
Depois que o dreno foi desobstruído, parou o vazamento e o gelo não se formou mais, porém continuou com o restante dos problemas.
Foram abertos DIVERSOS CHAMADOS SEM RESOLUÇÃO e CONTINUO com a porta do freezer empenada (desalinhada com a parte de cima) e com problema de vedação, ou seja, quando fecha a parte de cima a de baixo abre e fecha !!!!
Comprei um refrigerador novo, apresentou problema antes mesmo de 07 dias e não quero conserto, como ja falei com a Fast Shop, quero a substituição por um novo como descrito no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2022 às 15:30

Sr. Bruno, boa tarde!

Conforme falamos, foi iniciada a ação administrativa que solucionará a questão.

Manteremos contato até que o processo seja finalizado.

Sempre que precisar do suporte da marca me coloco à disposição através de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Caroline

Gestão de relacionamento com o cliente
*******
Tel.: *******7760000 (Originados de telefonia fixa) ou ************** (Originados de telefonia fixa ou móvel)

Para mais informações, acesse a página de Suporte da Panasonic: https://*******