Cobrança indevida de serviço pago e promessa de aprovação de visto não cumprida

Não respondida
São Paulo - SP
01/07/2026 às 16:09
ID: 252829009
Contratei o serviço de suporte desta empresa com pacote mais caro, no qual dava direito a acessoria vitalicia no caso de visto negado.
Estrategia usada para vender o pacote mais caro e afirmar que eles conseguiam aprovação de 100% dos casos.
Tivemos o visto negado e para nossa surpresa, cobraram nova taxa para preencher novamente os formularios, sendo que os dados inclusive, eram os mesmos, despois de muito briga e ser enrolado durante meses, resolveram preencher mas nao foi agendado data de entrevista. Como preenchemos falando em viajar para Copa e o prazo passou, pedimos para alterar as informacoes.
Desta vez a atendendo mandou procurar nossos direitos e disse que nao trabalha de graça, sendo que foi contratado e pago o serviço mais caro ao qual tinhamos direito de acessoria irrestrita ate o exito do visto.