Motoboy derruba Coca-Cola, culpa cliente autista e lancheria não reembolsa. Maionese dos lanches estava horrível.

Não respondida
Alvorada - RS
17/12/2025 às 19:27
ID: 235146547
Péssimo atendimento e negligentes! Motoboy derrubou garrafa de 2 litros de Coca-Cola de 18 conto no chão e ainda pediu pro meu filho autista segurar pra ele filmar e tirar o dele da reta!! Relatei com a lancheria que mandou o vídeo dizendo que tinha sido culpa do cliente e não mandaram nem reembolsaram o valor! Já é um absurdo ter filmado meu filho autista e de menor, não deixarei assim com certeza, há lembrando que fica em ***** essa lancheria, os lanches ninguém comeu maionese aguada horrível!