Motoboy derruba Coca-Cola, culpa cliente autista e lancheria não reembolsa. Maionese dos lanches estava horrível.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

17/12/2025 às 19:27

ID: 235146547

Péssimo atendimento e negligentes! Motoboy derrubou garrafa de 2 litros de Coca-Cola de 18 conto no chão e ainda pediu pro meu filho autista segurar pra ele filmar e tirar o dele da reta!! Relatei com a lancheria que mandou o vídeo dizendo que tinha sido culpa do cliente e não mandaram nem reembolsaram o valor! Já é um absurdo ter filmado meu filho autista e de menor, não deixarei assim com certeza, há lembrando que fica em ***** essa lancheria, os lanches ninguém comeu maionese aguada horrível!

Compartilhe