Não entrega de produto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/12/2014 às 21:24
ID: 11197764
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um celular junto a Loja Panda Azul, sendo que o mesmo foi liberado para envio no dia 05 de dezembro de *******. O prazo previsto para entrega era de 09 dias úteis, mas até agora o produto não foi entregue! Ressalto que o mesmo foi adquirido com o intuito de presentear minha irmã no Natal!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2014 às 10:20
Bom dia Izabella, como vai?
Primeiramente queremos agradecer a compra realizada e pedir desculpas pelos transtornos causados. Em momento algum foi nossa intenção.
Conforme nosso contato via atendimento e facebook, seu produto foi postado sob o código de rastreio *******, onde realmente a *******-se em atraso. Já abrimos uma reclamação junto aos Correios de *******, onde os mesmos nos informaram o seguinte: "Prezado cliente, o objeto foi encaminhado à unidade de tratamento, solicitamos gentileza em aguardar. Agradecemos o contato".
Como o prazo de entrega já se esgotou, interagimos novamente na reclamação junto aos Correios, solicitando máxima urgência.
Estamos acompanhado seu ******* e qualquer retorno dos Correios lhe manteremos informada.
Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido, e apesar deste impasse seria um prazer mantê-la como cliente.
Nos mantemos á disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panda Azul