Comprei, paguei a vista no boleto e meu pedido sumiu do meu cadastro

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2015 às 16:05
ID: 14265452
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/08/15 efetuei a compra de um Ar Condicionado Split Hi Wall Smile LG 9.******* Btus Frio - 220V no site desta empresa. Fiz o pagamento no mesmo dia, através de boleto bancário à vista. Logo após efetuar o ******* um email confirmando o pedido e uma atendente da empresa ligou pedindo para eu efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o email *******. Acontece que, efetuei o pagamento, enviei o email com comprovante, e meu pedido ******* simplesmente sumiu do meu cadastro no site, como se eu nunca tivesse comprado.
tentei entrar em contato com a empresa no dia seguinte, mas os telefones dão mensagem dizendo que este telefone está programado para não receber chamadas. Como assim, o telefone da empresa não recebe chamadas???!!!
Então, tentei enviar um email para a empresa, e o email voltava, dando erro.
Então, descobri outro email de contato no site ******* e enviei mensagem falando que meu pedido tinha sumido. Me enviaram uma mensagem padrão, pedindo para eu aguardar 20 dias para a entrega do pedido. Acontece que meu pedido não existe no site! A impossibilidade de comunicação com a empresa continua, e hoje mandei um email solicitando o cancelamento do meu pedido e a devolução do dinheiro, pois estou muito desconfiada de que tomei um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2015 às 14:49
Prezado Cliente, estamos passando por uma mudança no sistema para melhor lhe atender e nossa equipe técnica esta trabalhando para voltar a normalidade com melhorias o mais breve possível isso não implicara nenhum prejuízo ao seu pedido . pedimos desculpas pelo ocorrido.
Agradecemos sua atenção.
Atenciosamente,
Panda Eletro
``Focada na satisfação do cliente´´
Réplica do consumidor
24/08/2015 às 16:08
Continuo no aguardo dos procedimentos para devolução do meu dinheiro. Valor que foi pago em boleto à vista.
Réplica da empresa
25/08/2015 às 12:09
Bom dia Sra Aline para tal procedimento tratar via e-mail com setor responsável ******* .
Grato Panda eletro
Réplica do consumidor
04/09/2015 às 16:09
enviei, desde o dia 25/08, conforme solicitado, os dados da minha conta para devolução do valor pago e até agora NADA!
Réplica do consumidor
09/09/2015 às 11:23
Já expirou o prazo pedido de 10 dias uteis para devolução do valor pago!! Nã comprem nesta empresa!!!