Internet de 900 megas com instabilidade e quedas frequentes, impossibilitando o uso e gerando cobranças indevidas.

Resolvido
Mauá - SP
16/07/2026 às 16:09
ID: 254103339
Eu contratei essa Internet de 900 megas em maio,foi a pior coisa que fiz,pois eu tinha da claro e da giga mais a antiga vip eram boas ai passou a vendedora da panda na porta falando que hora melhor do ABC ai contratei, desde dia 07 de junho ,mês passado a Internet ta ruim cai muito quase nao usei ela e se for cancelar tem que pagar multa por causa da fidelidade mais nao acho justo e se passa um dia ficam cobrando o valor mensal .
A Internet nao instabilidade de jeito nenhum e todo dia mandando mensagem para eles tenho diversos protocolos ja veio técnico, ja veio chamado n2 deles e nada de resolver e eu trabalho com Internet quase perdendo o emprego.
Estou desesperada nao sei oque fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2026 às 11:54
Bom dia, Giovana.
Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Sabemos o quanto uma conexão estável é importante, especialmente para quem depende da internet para trabalhar. Por isso, buscamos continuamente aprimorando nossos processos para oferecer um atendimento cada vez mais ágil, eficiente e de qualidade.
Assim que recebemos o chamado, nossa equipe técnica acompanhou o caso e, para uma análise mais detalhada, foi realizada uma visita técnica. Durante o atendimento, foram efetuados os testes necessários e os devidos reparos para restabelecer e regularizar o funcionamento da conexão.
Após a conclusão do atendimento, permanecemos acompanhando o caso e realizamos um novo contato para confirmar se a conexão havia sido restabelecida. Na oportunidade, foi informado que o serviço estava normalizado, ocasião em que também foram prestados os esclarecimentos solicitados sobre seu chamado.
Agradecemos pela compreensão e pela paciência durante todo esse processo. Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente e permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos ou sempre que necessário.
Atenciosamente,
Grupo Panda
Consideração final do consumidor
25/07/2026 às 13:07
Estava com dificuldade para resolver.
Mais a atendente Letícia entrou em contato foi super simpática e o suporte também, ficaram dias acompanhando sem finalizar o chat e sempre falando comigo.
Agora sim esta tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10