Solicitação de reembolso de saldo residual

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 00:26

ID: 240035955

Prezados,



Boa noite



Venho por meio deste solicitar o reembolso do saldo residual existente em minha conta/app da Panda Parking.



O pedido se dá pelo fato de que não é possível adquirir exatamente o valor correspondente ao estacionamento, o que acaba gerando saldo remanescente. Além disso, informo que não haverá mais utilização do serviço, tornando inviável o uso desse valor restante.



Dessa forma, solicito a restituição do saldo não utilizado, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Entendo que a retenção de saldo sem possibilidade de uso configura prática abusiva, motivo pelo qual aguardo orientações sobre o procedimento para reembolso, bem como o prazo para conclusão.



Fico no aguardo de um retorno e desde já agradeço a atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 16:53

Caro usuario, o Sr fez uma solicitação de DEVOLUÇÂO de saldo de créditos dia 07.02 e no entanto, utilizou o serviço em 14.02 com o saldo disponível. Conforme Termo de Uso, os saldos ficam a disposição do usuário para utilização em todas as cidades vinculadas ao PandaParking. att

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 17:06

sim, utilizei. mas solicito a devolução do saldo disponível na conta. para que em seguida eu possa solicitar a exclusão da minha conta. fico no aguardo.

Réplica do consumidor

28/02/2026 às 07:40

ainda no aguardo, não utilizarei o serviço novamente, por mais recente utilização. solicito o estorno imediatamente.

Consideração final do consumidor

14/03/2026 às 08:09

Problema não resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0