Solicito a devolução do valor pago devido a problemas de funcionamento do aplicativo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

10/03/2026 às 18:49

ID: 242897649

Quero a devolução do valor, aplicativo não funciona. Só meu deu o trabalho de fazer o cadastro, fazer o Pix entre outros.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 11:56

Caro usr, conforme resposta em seu email particular, voce está com a versão desatualizada do APP. Desinstale primeiro e instale novamente a partir da sua loja. att

Réplica do consumidor

12/03/2026 às 13:12

Bom dia!

Foi resolvido parcialmente, o aplicativo agora deixa eu comprar os cards, mas o valor de devolução ainda não foi feito. Estamos tratando no e-mail em paralelo.

Réplica da empresa

12/03/2026 às 15:27

Caro usr, não é que o Aplicativo "agora deixa eu comprar..", o Sr estava com o APP desatualizado. Lembramos que as Normas Técnicas das Lojas de APPs preveem atualizações para o correto funcionamento. Quanto aos termos de devolução de valores, ja tratamos o assunto por seu email particular. Att

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 17:13

Ok. Me ajudou a resolver o app

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10