NÃO COMPRE OU DEIXE SUA MOTO NA PANDA AUTTOS! Minha Kawasaki entrou perfeita e voltou cheia de problemas! Falta de respeito, descaso e prejuízo!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/07/2025 às 20:06

ID: 221937445

NÃO COMPRE OU DEIXE SUA MOTO NA PANDA AUTTOS! Minha Kawasaki entrou perfeita e voltou cheia de problemas! Falta de respeito, descaso e prejuízo!


No dia 11/10/2024, deixei minha Kawasaki Ninja ZX6R 2008, em consignação na loja Panda Auttos (CNPJ *****), após combinar diretamente com o proprietário ***** e ter a avaliação do vendedor *****. A motocicleta estava perfeita: motor funcionando sem barulhos, embreagem regulada, bateria em ordem e apenas 43.089 km. A minha intenção era vender a moto devido a um processo de divórcio, deixando tudo acertado com a loja.
Durante meses, sempre procurei acompanhar a moto, perguntando pelo WhatsApp e telefone em diversas datas. Sempre ouvi a mesma resposta: "tem interessado, mas ninguém fechou porque não aprova o financiamento". Em nenhum momento a loja informou qualquer problema, dano ou uso indevido do veículo.
Por conta da demora e risco de bloqueio judicial do veículo, solicitei, em 07/07/2025, a retirada da moto com o guincho da Porto Seguro (serviço n *****). A surpresa veio quando peguei a moto, que foi entregue pelo funcionário ***** já com laudo de avarias e marcando 43.113 km.
Assim que cheguei à oficina do meu mecânico de confiança, me deparei com uma sequência de absurdos: a moto estava sem combustível, bateria arriada, embreagem colada ao ponto de não permitir engate de marcha, e cabo da embreagem totalmente solto, indicando evidente tentativa de tentar "descolar" a embreagem de forma irresponsável exatamente como recomendado de modo absurdo pelo próprio ***** após o ocorrido! Além disso, o motor apresentou barulho que simplesmente não existia antes.
Conversei com ***** e ouvi o cúmulo do absurdo: ele se recusou a assumir qualquer responsabilidade, alegando que a moto já estava desse jeito e que era velha e problemática e ainda disseminou informações [Editado pelo Reclame Aqui] sobre suposto bloqueio documental, tentando se eximir de qualquer avaria causada na loja.
Inacreditável a falta de profissionalismo, o descaso com o patrimônio do cliente e a negligência na guarda de um bem valioso sob total responsabilidade da loja. Não recomendo de forma alguma! Saí com um prejuízo enorme, problemas mecânicos e peças danificadas após meses de "cuidado" da Panda Auttos.
Exijo uma solução: quero reparação dos danos, pericia na moto e se o problema não for resolvido até a data da necessidade da venda danos morais .
Atenção clientes saibam o que acontece quando deixam sua moto nessa loja!

Compartilhe