Cobrança errada x Falta de Respeito [PANDA VIDEO]

Respondida
Brasília - DF
04/09/2025 às 17:40
ID: 226138375
Eu imploro para cada um de vocês: jamais contratem esse serviço.
Eles nunca vao cobrar de vc o valor que vc contratou, isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!
Contratei o plano de R$87 e fui surpreendido com quase 500 de cobrança..
alegando que a banda larga de nao sei o que. JAMAIS AUTORIZEI ISSO
Ainda me trataram muito mal, como se eu fosse um cachorro
Jamais usem essa empresa, não façam negócios
Compartilhe
Resposta da empresa
07/09/2025 às 14:25
Olá, João! Conforme alinhamos diretamente no atendimento, já realizamos o ajuste da conta e ajustamos a cobrança referente à Banda Pós (excedida). Também agendamos uma reunião para detalhar como funciona a cobrança e auxiliar na definição do plano mais adequado, de acordo com o seu uso.
Fico no aguardo do seu retorno pelo WhatsApp para darmos sequência a esse acompanhamento e a reunião, para garantir que tudo siga da melhor forma possível.