COBRANÇA INDEVIDA E DIFICULDADE EM CANCELAMENTO

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2025 às 18:06
ID: 214038623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ imprescindível como está empresa é anti ética. Fiz um teste para experimentar e não gostei.
Pedi cancelamento e não fizeram.
Mandaram e-mail tentando fazer mudar de ideia e mantive o desejo de cancelamento.
Hoje chegou a COBRANÇA. por sorte meu cartão é bloqueado para compras online.
Se por email não resolve, vou expor por aqui.
Se aqui não resolver, vou acionar juridicamente.
NÃO RECOMENDO!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 09:09
Olá, Edmilson. Tudo bem?
Antes de qualquer coisa, queremos pedir desculpas sinceras pela experiência negativa e por todo o transtorno que isso possa ter causado. De forma alguma essa é a experiência que queremos proporcionar aos nossos usuários, e lamentamos profundamente que o processo tenha gerado frustração.
Verificamos aqui que sua conta foi cancelada internamente pelo nosso time via chat no dia 06/04, antes mesmo de localizarmos sua publicação aqui no Reclame Aqui. De toda forma, entendemos que a forma como o processo foi conduzido até aqui deixou a desejar, e por isso, reforçamos nosso pedido de desculpas.
Hoje, o cancelamento é feito por meio de um link enviado diretamente ao cliente, o que nos ajuda a manter controle e segurança nas solicitações. No seu caso, o link foi enviado corretamente, mas identificamos que o cancelamento não foi finalizado por você, o que nos mostra que o processo não ficou claro o suficiente, especialmente em situações como a sua, em que nenhum pagamento era necessário para concluir o cancelamento.
Por isso, já levamos esse caso internamente para reavaliar a forma como o fluxo de cancelamento é comunicado, para garantir que fique simples e transparente para todos, sem deixar margem para interpretações equivocadas.
Queremos reforçar que, em nenhum momento, houve intenção de dificultar o cancelamento. Seguimos sempre à disposição para resolver qualquer questão da melhor forma possível, com respeito e compromisso.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por ter nos sinalizado essa situação, seu feedback é extremamente importante para que possamos seguir evoluindo.
Atenciosamente,
Equipe Panda Video
Consideração final do consumidor
07/04/2025 às 09:10
Sem comentários!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0