COBRANÇA INDEVIDA E DIFICULDADE EM CANCELAMENTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/04/2025 às 18:06

ID: 214038623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É imprescindível como está empresa é anti ética. Fiz um teste para experimentar e não gostei.

Pedi cancelamento e não fizeram.

Mandaram e-mail tentando fazer mudar de ideia e mantive o desejo de cancelamento.

Hoje chegou a COBRANÇA. por sorte meu cartão é bloqueado para compras online.

Se por email não resolve, vou expor por aqui.

Se aqui não resolver, vou acionar juridicamente.

NÃO RECOMENDO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 09:09

Olá, Edmilson. Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, queremos pedir desculpas sinceras pela experiência negativa e por todo o transtorno que isso possa ter causado. De forma alguma essa é a experiência que queremos proporcionar aos nossos usuários, e lamentamos profundamente que o processo tenha gerado frustração.

Verificamos aqui que sua conta foi cancelada internamente pelo nosso time via chat no dia 06/04, antes mesmo de localizarmos sua publicação aqui no Reclame Aqui. De toda forma, entendemos que a forma como o processo foi conduzido até aqui deixou a desejar, e por isso, reforçamos nosso pedido de desculpas.

Hoje, o cancelamento é feito por meio de um link enviado diretamente ao cliente, o que nos ajuda a manter controle e segurança nas solicitações. No seu caso, o link foi enviado corretamente, mas identificamos que o cancelamento não foi finalizado por você, o que nos mostra que o processo não ficou claro o suficiente, especialmente em situações como a sua, em que nenhum pagamento era necessário para concluir o cancelamento.

Por isso, já levamos esse caso internamente para reavaliar a forma como o fluxo de cancelamento é comunicado, para garantir que fique simples e transparente para todos, sem deixar margem para interpretações equivocadas.

Queremos reforçar que, em nenhum momento, houve intenção de dificultar o cancelamento. Seguimos sempre à disposição para resolver qualquer questão da melhor forma possível, com respeito e compromisso.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por ter nos sinalizado essa situação, seu feedback é extremamente importante para que possamos seguir evoluindo.

Atenciosamente,
Equipe Panda Video

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 09:10

Sem comentários!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0